MICO DE FORMATURA
Nesta segunda-feira (28/02) vai rolar um mico de formatura em que tudo vai se inverter.
Homens irão vestidos de mulheres e mulheres irão vestidas de homens.
Na minha opinião acho isso muito perigoso, vai que alguem gosta de mudar de sexo :D
QUEM NÂO PARTICIPAR TERÁ QUE PAGAR R$ 2,00